Rotina de Beleza de Sexta-feira

Na verdade, minha rotina de beleza começa na quinta-feira, quando faço minhas unhas (em casa mesmo). Não sou de frequentar manicures por pura preguiça de ir até o salão (sim, eu sou mto preguiçosa) e prefiro me virar sozinha.

Ontem, terminei minhas unhas às 22h30 (salve os topcoats da vida), assisti Downton Abbey e fui dormir.

PRODUTOS QUE USO:

Imagem

Sou mto organizada, gente, fala sério!

Da esquerda para a direita: Creme emoliente para cutículas / acetona / algodão / base / topcoat / esmalte / lixa / pauzinho / alicate / espátula.

Uso água para amolecer a cutícula tb.

Imagem

Tudo bem que não fica perfeito como no salão, mas eu gosto mesmo assim. E dura 1 semana tranquilamente.

Na sexta-feira, hoje, pego às 07h20 na escola. Então acordei às 5h50 e fiz uma hidratação no banho mesmo.

Essas máscaras atuais e potentes levam de 5 à 10 min para agirem nos fios. Não tem desculpa pra não cuidar dos cabelos, heim!

Fiz mais mechas nos cabelos ontem e senti a necessidade de uma reconstrução profunda pq descolorir é uma baita agressão. Para isso, escolhi a máscara Inner Restore da Scenscience.

Imagem

Sempre que hidrato, passo shampoo transparente 3 vezes para que as cutículas fiquem bem abertas. Seco um pouco com a toalha, aplico o creme (do tamanho de uma moeda de R$ 1,00), prendo e deixo agir até acabar o banho.

Enquanto espero o creme agir, faço tb uma esfoliação no rosto e, às vezes, no corpo tb. Esse esfoliante serve para as duas coisas. Pena que não vende do Brasil e é difícil achar na internet, mas qq um serve. O importante é retirar as células mortas 1 x por semana.

Imagem

Eis o resultado da reconstrução com os cabelos secos ao natural, sem escova. GLOW!!!!!

Imagem

Imagem

Gostaram? Comentem!!!

Beijos,

Carolina Araujo

Anúncios

8 pensamentos sobre “Rotina de Beleza de Sexta-feira

  1. Estou indo para Orlando no proximo dia 23 e se voce tiver algum tempinho, me recomende algumas mascaras, shampoos, coisas basicas de maquiagem. Sei que parece muito, mas nao tenho muita noçao :(. De qualquer forma. As dicas que vc vem dado ja esta ajudando muito!!!! Beijos otimo Domingo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s