Inspiração: Make Lilás

Encomendei uma paleta de sombras com 120 cores da famosa Coastal Scents.

Ela chegou ontem…e é claro, como sou MEGA ansiosa, fiz uma make praticamente de festa pra ir trabalhar às 10h da manhã. kkkkk Pra quem não sabe, sou professora de Inglês, e trabalho em escolas…mas meus alunos já estão acostumados com a minha peruísse…nem se espantam mais. kkkk

Que lindinha..

Imagem

A cor escolhida foi um lilás metalizado.

Imagem

Fiz acabamento com preto, marrom.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adorei a fixação e a potência da cor.

Paletinha APROVADA!

Vcs encontram no site da Costal Scents.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s