Inspiração: make brilhosa verde com batom rosa

Desde que comprei as sombras cremosas Infallible da L’oreal, as utilizei bastante nas clientes, mas ainda não tinha tido a oportunidade de testá-las em mim. Uma palavra as define: AMOR!!! Falei delas aqui.

Essas sombras são realmente pra quem gosta de chegar chamando a atenção. Não são aconselhadas para usar durante o dia, pois brilham mto.

Utilizei a cor Golden Esmerald – um verde oliva com mto brilho dourado.

Imagem

SONY DSC

Para fazer o côncavo, utilizei um verde escuro sem brilho, mas vc pode substituir por grafite, cinza escuro, preto ou marrom acinzentado.

Imagem

Rente à sobrancelha gosto sempre de utilizar um dourado clarinho.

SONY DSC

Na raiz dos cílios inferiores e na linha d’água, utilizei lápis preto da  Avon Mega Impact.

SONY DSC

Na parte interno dos olhos, não utilizei ponto de luz (sombra clara com mto brilho) e sim uma sombra matte (sem brilho) na cor verde limão. Na parte de cima, apliquei glitter com reflexo dourado, mas não apareceu na foto. Reflects Gold da MAC.

Imagem

No lugar no blush, utilizei um corretivo da Kryolan num tom mais escuro. Mas vc pode substituir por qq blush marrom.

SONY DSC

Adoro o batons da Vult, esse é o número 26.

SONY DSC

SONY DSC

Gostaram? Comentem!

Bjs,

Carolina Araujo

Anúncios

8 pensamentos sobre “Inspiração: make brilhosa verde com batom rosa

  1. Ficou lindo demais, Carol! Amo esta linha de sombras da L’Oreal. São maravilhosas. Dão um poder! Mas, não acho tão fácil de aplicar. Eu, pelo menos, que não tenho habilidades como as suas, tenho que fazer primeiro os olhos e depois a pele sempre; se não, me sujo toda. Um horror! A pele realmente está linda. Iluminador é que nem bronzer pra mim, uso a qualquer hora do dia, em diferentes intensidades. A pele fica maravilhosa!

  2. Vou tentar esponjinha para ver consigo um resultado melhor. Sei que igual ao seu nunca ficará. Mas, se eu conseguir não me sujar toda, já fico feliz! Hahahaha…

  3. Carolina, eu também senti dificuldades para usar, dei meu jeito… mas ficou bemmmmmm diferente rsrsrsrs fiquei linda porque a sombra é fantástica e o marido nunca diz que to feia rs como é esse pincel q você usa? eu tenho um pincel da Mary Kay que possui uma ponta com um esfumaçador, no geral eu isei o dedo mesmo pra aplicar ela… preciso de suas dicas! beijos

    • eu uso aqueles pincéis beeemmmm baratinhos que são de esponjinha. Tipo aqueles que vem nas embalagens de sombra mesmo. Depois q aplico fica meio grosseiro, mas dou uma esfumada nas bordas com um pincel comum de sombras. bjsss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s