Resenha: máscaras de cílios da Maybelline

Tenho algumas máscaras de cílios, de diversas marcas, mas as que mais AMO são da Maybelline. Os famosos BBBs…Custam entre R$ 20,00 e R$ 40,00 e cumprem o que prometem com dignidade.

Algumas pessoas até pensam que uso cílios postiços nas fotos que posto no blog, mas NÃO…só recorro aos postiços em ocasiões mto especiais, como casamentos.

Tenho 4, na ordem: Colossal – One by One – The Falsies – Great Lash.

Imagem

Coloquei na ordem de preferência!!!

#1: Colossal

É mto amor por um rímel. Esse vc encontra na bancada de vários profissionais mega conceituados pelo mundo todo. Realmente fica um aspecto PESADO, cílios de festa. Feito para pessoas que gostam de chamar à atenção para o olhar.

Vejam como a escova sai com mtooooo produto! Isso faz TODA a diferença!

Imagem

#2: One by One

Os cílios ficam bem separadinhos, com aspecto de boneca, sem grumos. Adoro para o dia-a-dia e para usar nos cílios inferiores, pois eh leve.

Imagem

#3: The Falsies

Lembra bastante o Colossal, mas tem a escovinha menor. Textura mais seca.

Imagem

#4: Great Lash

Também é um rímel mais para o dia-a-dia. Feito para pessoas mais discretas. Tem a escovinha bem pequena.

Imagem

O diferencial da Maybelline é a durabilidade do produto. Consigo trabalhar por 10h sem que esfarelem ou escorram.

DICA: a máscara de cílios fica melhor após um certo tempo de uso, pois ressecam um pouco e encorpam, dando um efeito mais bonito. Costumo passar o rímel antigo primeiro (para encorpar) e o novo por cima (para pintar e alongar), portanto, não jogue seu rímel velho fora.

Dou preferência aos à prova d’água pq são mais encorpados e não borram com tanta facilidade. Agora que o calor está chegando é importante tê-los para não ficar com olheiras de rímel borrado. Na embalagem vem escrito waterproof / hydrafuge.

Um detalhe mto importante: após abertos os rímeis tem uma “validade” de 3 meses. Ok, é pouco tempo…como maquio mtas pessoas diferentes sigo bem essa regra. Se vc usa apenas em vc, dá pra estender por 6 meses. O problema eh que por ser um local úmido a embalagem acumula mtas bactérias e devemos ter mto cuidado com nosso olhos. OK?!

Gostaram?

Beijos

Carolina Araujo

Anúncios

2 pensamentos sobre “Resenha: máscaras de cílios da Maybelline

  1. Adorei as dicas, so 6 meses? Choquei!!!! Mas como eu fiquei apaixonada no colossal e falsies vou abrir de cada vez rs e usa-los ate o fim, isso sera bem facil! Beijos e mais Sucesso!!!

  2. Também AMO Maybelline, Carol! Estes rímels são a prova de que o barato pode sim ser muuuuito bom. Agora, tenho que confessar uma coisa. Eu nunca sigo as validades recomendadas. Sei que é super errado. Mas, não tenho coragem de jogar fora produtos cheios, a não ser quando eles apresentam alguma alteração; tipo, quando mudam de textura, cor, cheiro ou já não funcionam tão bem. Corretivo e base, então! Fico, pelo menos, uns 2 anos com cada. Impossível ficar menos! Ainda mais que sou consumista e acabo comprando muita coisa. Eu me sentia super culpada com isso até que vi a Vic Ceridono falando que ela também não segue as datas de validade. Sei que está super errado, ainda mais com produtos para os olhos. Mas, isso me deu um certo conforto. Pensei, “Ah, não sou só eu!” Hahahaah. Mas, você que é profissional não tem jeito. Tem que seguir a risca para não correr o risco de alguma cliente ter reação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s